domingo, 2 de janeiro de 2011

MAIS UMA ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO

Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao Sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marambo as 13 Almas. Quero que (RMS) nesse momento pense em mim (AMDS). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença. Que (RMS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo(AMDS). Que (RMS) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (AMDS) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (RMS) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (RMS) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (RMS) soprando o meu nome (AMDS) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (RMS) sinta saudade de doer o peito. Que (RMS) sinta minha falta e não resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (RMS) sinta um ciúme absurdo de m! im e tenha muito medo de me perder. Que (RMS) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos seus amigos. Que o primeiro nome a soar da boca dele sempre seja o meu (AMDS) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (RMS) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para namorar com ele o mais rápido possível, que ele (RMS) se revolte com a situação de ficar longe de mim (AMDS) e que me queira com urgência e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente (R) . Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão, me dêem um sinal. Assim já é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (RMS) para mim (AMDS) que ele rasteje atrás! de mim eternamente, soprem meu nome (AMDS) em seu ouvido ate ! o levar a loucura para sempre.Assim esta feito assim seja, assim será pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário